logo celc

Casa Espiritualista Luz do Caminho


Ação entre Amigos - Rifa Beneficente


Publicada em: 04/04/2017, por: Aristides

AÇÃO ENTRE AMIGOS

A Casa Espiritualista Luz do Caminho, Instituição filantrópica reconhecida pela Prefeitura Municipal de Luziânia-GO, promove anualmente ação social entre amigos com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da instituição e continuidade dos projetos sociais que incluem distribuição de enxoval para mães carentes, cesta básica e campanha do frio, que assiste Idosos e Crianças em Risco Social.


A ação consiste na venda de bilhetes da Rifa em favor da CELC. Neste ano, serão sorteados três prêmios, a saber:

1º Prêmio -Smart TV 32" LED

2º Prêmio - Celular Smartphone LG K4 

3º Prêmio - Panela Elétrica de Arroz - Britânia

 

O sorteio correrá pela loteria federal do dia 20 de maio de 2017 e o bilhete tem valor unitário de R$ 10,00 (dez reais).

Regulamento: o sorteio será realizado pela Loteria Federal em 20/05/2017. Os bilhetes vencedores serão aqueles que possuírem os últimos três números sorteados (centenas) do 1º Prêmio, 2º Prêmio e 3º Prêmio. Caso não hajam bilhetes contemplados pelos 1º Prêmio, 2º Prêmio e 3º Prêmios, serão utilizadas as milhares seguintes em ordem crescente (do 2º Prêmio ao 5º Prêmios), até que hajam 3 (três) bilhetes contemplados.

Colaboradores de todo o país poderão adquirir os bilhetes por meio de transferência para a conta-corrente da Instituição. Após efetuar a operação, uma cópia escaneada do comprovante de depósito deverá ser enviada para o endereço eletrônico celuzdocaminho.celc@gmail.com, que após a confirmação do depósito enviará o referido bilhete. Dados bancários: depósito, transferência, DOC Banco do Brasil - Agência 3411-8 - Conta 35820-7 CNPJ: 02.700.334/0001-01

A Direção Social da Casa se compromete a postar a fotos dos vencedores, bem como divulgar o trabalho realizado em prol das famílias carentes, como já vem fazendo desde a implantação da ação entre amigos desde 2011.

Agradecemos a participação de todos vocês.

Muita paz.

À Direção